7 de mar de 2018

Benefícios do colágeno #saude

            Oi gente, tudo bem com vocês?

    Estou aqui para mostrar para vocês o quanto o colágeno é importante para nossa saúde, muitos de vocês já devem ter se perguntado o porque consumir colágeno e quais são os seus benefícios e qual a idade ideal para começar a suplementar seu organismo.

    Pois bem lindonas, irei explicar e esclarecer duvidas frequentes relacionadas a essa proteína que produzimos no nosso organismo, desde o nosso nascimento, mas com o passar dos anos, essa produção começa a diminuir por isso é importante fazer uma suplementação.

   Normalmente indicado para pessoas com + 30 anos ou que tenha problemas na articulação, ele também é recomendado para pessoas que não conseguem consumir proteínas suficientes na dieta o que pode acelerar a perda de firmeza da pele e trazer problemas articulares, porém quando mais cedo você começar a suplementar é melhor.

      A ingestão de carnes, ovos e derivados de leite fazem a reposição de forma natural.
Colágeno hidrolisado c/ vitamina C + queijo branco!

    Existem vários tipos de colágeno  que podem ser encontrados com facilidades em farmácia, porem o colágeno em pó ou liquido é mais indicados que o em capsulas, pois ele é melhor absorvido no intestino. 
     A quantidade recomentada é de 10 g diárias , que podem ser consumida juntamente com uma refeição, ou em qualquer horário.

Colágeno liquido SHISEIDO!


 
   OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO COLÁGENO INCLUEM :

* MELHORAS DA FIRMEZA DA PELE

* FORTALECIMENTO DAS ARTICULAÇÕES, UNHAS E CABELOS

* PREVINE  ENVELHECIMENTO

* MELHORA DO CONTROLE DA PRESSÃO ARTERIAL 

   A combinação vitamina C + colágeno potencializa seus efeitos no organismo, ou seja o ideal é optar por colágeno que já tenha a vitamina C na sua composição.

    É importante destacar que esses benefícios são obtidos principalmente quando se tem uma alimentação saudável, só a suplementação não é o suficiente.

   Viram como o colágeno é super importante para todos, escolha o melhor para suas necessidades e comece sua suplementação de imediato.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário