22 de mai de 2018

Patrick Starrr ´´Floral Realness´´ Primavera Collab


                           Floral Realness            


Patrick Starrr é um dos maiores e mais importante influenciador de beleza de todos os tempos !



Patrick Starrr.


A estrela que já esteve por trás dos balcões da mac cosmetics, hoje é um dos maiores colaboradores da marca.

Afro descente e muito talentoso, Patrick ficou bastante conhecido no mundo inteiro através de seus videos tutorias.

A mac cosmetics escolheu o Starrr para um total de cinco coleções este ano. A primeira coleção foi lancada há pouco tempo atras, super elegante e cheia de glamour, sua embalagem e composta  de prata e dourada.

Em abril a mac lançou a segunda coleção colaborativa, apelidada de ´´ Floral Realness´´ é um dos  lançamentos de primavera mais vibrantes que já vimos ate agora.

Todas as cores foram escolhidas e selecionadas com o estilo e glamour do influenciador, A coleção e composta por 10 pecas cheias de cores e vida. Star queria que seus fã pudesse comprar um kit completo por um preço acessível, já que sua primeira coleção foi bastante contraria a segunda em termos de valores comercial .

A coleção ´´Realness Floral´´ inclui quarteto de sombras, blush duo, batom e gloss, na moda Patrick Starrr, todos os nomes e embalagem, são incrivelmente chiques e atraentes.

Chamados  de ´´Me so chic´´ e ´´Me so fleek´´, os kits são tudo que você precisa para brilhar nessa primavera.

´´Me so chic´´ esta no lado pastel com tons de lavanda e malva. De acordo com Starrr, este kit é para todos os seus fãs que querem parecer bonitos e elegantes.

Me so chic



Minha melhor escolha.




Cores suaves e neutras.




´´Me so fleek´´ é para aqueles que exigem um toque de cor em seu rosto, todos os produtos da coleção ´´Floral Realness´´ vem em embalagens incrivelmente lindas de tons rosa com flores por todo o lado .

Me so fleek.





A coleção já foi lancada nos estados unidos e em alguns países, escolha a que combine com você e arrase nessa primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário